Comunicado COVID-19

Apesar das circunstâncias atuais relacionadas com o COVID-19, o Grupo MSTN informa que à data de hoje todas as empresas do grupo se encontram em funcionamento, mantendo uma conduta serena mas responsável e vigilante.

Seguindo neste momento as orientações e recomendações da Direção Geral de Saúde, após a primeira fase de divulgação e implementação do Plano de Contingência, tomámos e adotámos as seguintes medidas adicionais que consideramos apropriadas para contribuir para o controlo da propagação do COVID-19.

  • Plano de contingência elaborado e divulgado por todas as empresas e colaboradores;
  • Em todas as empresas foram já operacionalizadas as medidas de prevenção da exposição e propagação de contágio, contenção e área de isolamento;
  • Foram restringidos os contactos com pessoas externas ao Grupo MSTN, e suspensas as visitas e compromissos que envolvam o contacto com pessoas externas, salvo exceções que serão avaliadas caso-a-caso.

Para além disso foram agora implementadas um conjunto de novas medidas para reforçar o Plano de Contingência apresentado:

1) Acesso a ferramentas digitais colaborativas para todos os colaboradores;

2) Recomendações e diretrizes a implementar difundidas diariamente por todos os colaboradores e todas as empresas do Grupo MSTN;

3) Aplicação do Plano de Contingência nas empresas internacionais do grupo (Cabo Verde e Moçambique).

A preocupação do Grupo MSTN estará focada no bem-estar dos seus colaboradores e garantir assim o normal funcionamento de todas empresas do grupo, acompanhando de forma vigilante a evolução da situação e procurando novas medidas que visem o controlo da propagação do COVID-19.

Aos nossos colaboradores, clientes, parceiros e comunidade em geral, deixamos o nosso apelo para que todos mantenham também a mesma conduta serena, mas responsável e vigilante.



Scroll Up