Atualização ao Comunicado COVID-19

Vivemos, sem dúvida, um dos maiores desafios enquanto sociedade. Nós, enquanto organização, e pela tipologia de produtos que disponibilizamos, não iremos omitir-nos da nossa responsabilidade e consciência social.
Por nós, pelo nosso país, por todos.

Fazemos parte de uma cadeia de abastecimento de produtos de higienização absolutamente crítica para o nosso país/mundo. Esse é o mote que nos faz continuar.

Agora mais que nunca, estamos empenhados em salvaguardar a proteção dos nossos colaboradores e da população em geral.
E, para garantirmos que conseguimos zelar pela saúde e segurança da nossa equipa, adicionámos um conjunto de medidas adicionais que nos permitam dar continuidade ao trabalho que temos vindo a desenvolver.


NOVAS MEDIDAS ADICIONAIS

  • Por precaução, criação de um período de isolamento para equipas específicas, que pela natureza dos seus trabalhos tenham tido maior contacto com empresas externas, mantendo essas equipas informadas e em segurança;
  • Trabalho Remoto – Nas empresas e funções em que for aplicável, a atividade será desenvolvida em regime de trabalho remoto a partir de casa. Particularmente, funções de caráter administrativo.
  • A equipa comercial irá continuar a desenvolver a sua atividade, contudo, salvo exceções de caráter crítico, deixam de realizar visitas a clientes ou a potenciais clientes. Mantêm o seu nível de operacionalidade através de contacto telefónico ou email.
  • A equipa de distribuição/entregas/assistência técnica irá continuar a assegurar os serviços e intervenções necessárias em clientes, fazendo uso dos equipamentos de proteção (óculos, máscara, fato, luvas), e comportamentos de segurança (não cumprimentar fisicamente, manter uma distância superior a um metro, lavar e desinfetar as mãos a cada contacto ou visita).  
  • Nas unidades industriais, todos os colaboradores fazem uso dos equipamentos de proteção (máscara, fatos, óculos e luvas).
    • Motoristas que venham efetuar cargas/descargas estão proibidos de sair da cabine do veículo. O colaborador que assegura a recolha/entrega de documentos só o pode fazer se estiver devidamente equipado e deve proceder à sua desinfeção.
  • Continuarão a ser feitos briefings diários na Administração e Direções Executivas de todas as empresas. Recomendações e diretrizes a implementar serão comunicadas imediatamente a todos os colaboradores.

Mais uma vez apelamos para que todos os nossos colaboradores, clientes, parceiros e comunidade em geral, mantenham também a mesma conduta serena, mas responsável, vigilante e protetora.


Isto é power Mistolin. Isto é MSTN Group 💪



Scroll Up